TMC Nacional 2017: um momento de muita evolução e aprendizado

O Torneio Multichance Nacional finalmente aconteceu neste último feriado, nos dias 2, 3 e 4 de novembro. O evento contou com a presença de quase 90 crianças, que são alunas das seguintes unidades Tênis+: DS Tennis, Caio Taddeo, Paulo Carvalho, Tennis Center, Nitta Tennis, Loss Tennis, Nippon Country Club, In Tennis, Educa Tennis, Primetênis, RR Tennis e Tella Tennis. A presença dos pais fez com que o torneio ficasse ainda mais animado, e o nível dos jogos evoluiu bastante em relação aos anos anteriores.

O evento começou com a cerimônia de abertura, na qual todas as escolas e seus respectivos alunos foram apresentados, foi tocado o hino nacional e aconteceram os juramentos. Foi feita também a leitura de juramentos e o hino nacional tocou. Depois disso, as disputas finalmente se iniciaram. Foram cerca de oito horas de jogos intensos nas quadras rápidas e de saibro. Nos outros dias, tivemos também as disputas por equipes.

Os nossos tenistas jogaram com muito esforço e dedicação e mostraram o quanto a metodologia francesa os auxilia no processo de aprendizado e desenvolvimento, não só no tênis, mas na vida também. Ao longo do torneio, tivemos a chance de coletar depoimentos de pais sobre a importância desse esporte na vida de suas famílias e a união que ele traz. Disponibilizaremos esses depoimentos em breve na nossa página do Facebook!

Assim, este torneio mostrou que a competição não é um momento de rivalidade ou de destruir o adversário, e sim de aprender a superar os próprios limites e evoluir como atleta e também como pessoa. Nós da Tênis+ ficamos muito felizes de proporcionar esse momento a todas as pessoas presentes nesse torneio, e esperamos que continuemos a crescer junto com o tênis!

Posted in Geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *