Inauguração Educa Tennis

No último sábado (28), foi realizada a inauguração de mais uma parceira Tênis+ em Itu-SP, a Educa Tennis! Após uma rápida apresentação da metodologia francesa, que trouxemos e disseminamos no Brasil há quase 2 anos, nos programas Infantil e Adulto, as crianças que compareceram no Gorila’s Country Club entraram em quadra para experimentar uma aula focada nas necessidades de cada idade.
Os pais acompanharam do lado de fora enquanto elas treinaram e se divertiram com os professores Diogo Stoll, visitando a unidade para a inauguração, e Márcio Barbosa, fundador da Educa Tennis.  Para Márcio, o evento foi super positivo: “Conseguimos atender as expectativas dos pais e principalmente das crianças em quadra, sendo que 50% dos participantes aderiram ao programa no evento. Através da pesquisa NPS obtivemos as seguintes notas: De 10 respostas uma pessoa deu nota 9 e as demais deram nota 10.”

Conversamos com Márcio acerca de sua escolha em tornar-se parceiro da Tênis+ e suas expectativas. Confira:
Tênis+: Por que escolheram a parceria Tênis+?
Márcio Barbosa: Escolhemos a Tênis+ porque acreditamos na metodologia para o desenvolvimento da criança como um todo, tudo isso aliado aos profissionais que trabalham para o crescimento da T+ e da nossa escola.
T+: Qual o principal aspecto que você deseja para o tênis brasileiro?
Márcio: O nosso desejo é que o tênis brasileiro se torne cada vez mais acessível e reconhecido como um esporte capaz de mudar muitas vidas e por fim, nos tornarmos uma referência e potência mundial.
T+: Finalmente, quais são as expectativas para o próximo semestre?
Márcio: Nossa expectativa para esse semestre é fazer com que a nossa escola seja conhecida e reconhecida como uma escola de tênis preocupada com seus clientes, captar novos alunos e fidelizá-los para os próximos semestres.

Posted in Parceiros, Tênis+ em Destaque and tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *