CONCEITO TÊNIS+

O MELHOR DO ESPORTE E DA EDUCAÇÃO, EXECUTADOS COM PAIXÃO E EXCELÊNCIA!

Pirâmide com conceitos resumidos da Tênis+, ser humano, competidor, tênista e sucesso

NOSSO CONCEITO

A Tênis+ foi criada com o propósito ajudar pessoas a evoluírem para sua melhor versão, através do desenvolvimento dos valores humanos, do competidor e das habilidades do tenistas. Essa combinação se consolidou na Pirâmide Tênis+!

PIRÂMIDE TÊNIS+

A Pirâmide Tênis+ resume o conceito formulado a partir de diversos estudos e experiências, entre elas os princípios da Educação Olímpica, legado de Pierre de Cobertin, fundador dos Jogos Olímpicos da era moderna, nos quais o sucesso é reflexo de diversos outros comportamentos explicados a seguir.

Ser Humano

Educação Olímpica

Antes de ser um campeão dentro da quadra, objetivamos que nossos alunos sejam campeões na vida, através de atitudes exemplares. Neste setor, adotamos dois valores centrais: o Respeito e a Amizade.
Respeito: Respeitar os outros e a si mesmo, assim como as regras formais e informais, agindo de forma ética e honesta sempre.
Amizade: Agir com empatia e lealdade, cooperando para o bem estar coletivo e individual.

Competidor

Sonho Grande

Além do ser humano, temos como meta desenvolver as habilidades do competidor, através da transmissão dos valores da Excelência e do Sonho Grande, que influenciam diretamente na direção e na intensidade do alcance dos objetivos.
Excelência: Foco, superação, resiliência e disciplina são algumas das palavras que definem esse valor, essencial para o sucesso dentro ou fora das quadras.
Sonho Grande: Por que não eu? Essa é a pergunta base do desenvolvimento desse valor, que busca desenvolver a ambição, a ousadia e a certeza de que é possível sim alcançar sonhos. 

Tenista

O Tenista

Desenvolver o tenista é igualmente importante pra gente, visamos a formação de tenistas completos, e para isso equilibramos e harmonizamos os investimentos nos setores da tática, da técnica, do físico e  do mental. Como resultado final, buscamos formar tenistas:
Autônomos: Capazes de gerir sozinhos os desafios do jogo.
Equilibrados: Que conhecem as emoções e são capazes de controlá-las mesmo nos momentos mais difíceis.
Competentes: Que dominam plenamente as habilidades necessárias para jogar o jogo e vencer sempre que possível.
Preparados: Com a confiança de que estão prontos para enfrentar os desafios 

Performance

Consequência

Entendemos performance como um resultado natural da execução contínua dos demais outros comportamentos, materializando-se no sentimento de auto-confiança e auto-preparação, fundamentais para o alcance dos objetivos traçados e do sucesso, no tênis ou na vida.

FAÇA UMA VISITA

Estamos presentes em várias cidades, encontre a unidade mais próxima de você e venha nos visitar.

Vem jogar com a gente!